Menu
O seu Carrinho

Fisioterapia

Fisioterapia

Encomende mais de 48 produtos Material Hospitalar / Fisioterapia aos melhores preços: Gel Condutor Ultra Sons Incolor ou Transparente5 Litros Saco Flexivel, Gel Condutor Ultra Sons Incolor ou Transparente 5 Litros Bidão, Gel Ultra-Som 5 Kg Bidão. Temos promoções todos os dias.

Saiba porque somos a Loja Nº1 em Vendas de todo o tipo de produtos Fisioterapia. Preços especiais para revenda de Fisioterapia.

Entregas em Portugal Continental e Ilhas.

Mais informações ligue +351 253 469 016 ou envie um email para o apoio ao cliente da Loja Pro geral@lojapro.pt

Obrigado e boas compras

Fisioterapia é uma ciência da saúde aplicada ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas. Ela estuda, diagnostica, previne e trata os distúrbios, entre outros, cinético-funcionais (da biomecânica e funcionalidade humana) decorrentes de alterações de órgãos e sistemas humanos. Sua gestão necessita do entendimento das estruturas e funções do corpo humano.

Baseia-se na compreensão e no estudo das ciências biológicas e da saúde, fundamentando suas ações em mecanismos terapêuticos próprios, tais como, ciências morfológicas, ciências fisiológicas, patologia, bioquímica, biofísica, biomecânica,cinesia, além das disciplinas comportamentais e sociais. O objetivo desta área é preservar, manter, desenvolver ou restaurar (reabilitação) a integridade de órgãos, sistemas ou funções.

Fisioterapeuta é o profissional da área de saúde, a quem compete executar métodos e técnicas fisioterápicas, com a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade física do paciente.

A Fisiatria ou Medicina Física de Reabilitação é a especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e consequente tratamento das mais diferentes patologias que afetam a função motora e/ou cognitiva, que interferem com qualquer atividade, limitando a participação social e/ou profissional de um indivíduo.

Para tal, exerce a sua profissão na prevenção, diagnóstico e tratamento de distintas patologias, tendo uma abordagem global e multi-profissional (Fisiatras, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e Terapeutas da Fala).

Sobre a Fisioterapia

De acordo com a Confederação Mundial da Fisioterapia (WCPT) a Fisioterapia é o serviço prestado por Fisioterapeutas a indivíduos e populações de forma a desenvolver, manter e restaurar o máximo movimento e capacidade funcional ao longo da vida.

A Fisioterapia é prestada em circunstâncias em que o movimento e a função são ameaçados pelo envelhecimento, lesões, dor, doenças, distúrbios, condições ou fatores ambientais e com a compreensão de que o movimento funcional é central para o que significa ser saudável.

A Fisioterapia envolve a interação entre o Fisioterapeuta, utentes /clientes, outros profissionais de saúde, famílias, cuidadores e comunidades num processo onde o potencial de movimento é examinado/avaliado e as metas são acordadas, utilizando conhecimentos e técnicas exclusivas específicas. Os Fisioterapeutas estão focados em identificar e maximizar a qualidade de vida e o potencial de movimento nas áreas de promoção, prevenção, tratamento/intervenção, habilitação e reabilitação. Essas áreas abrangem o bem-estar físico, psicológico, emocional e social.

Fisioterapia com kinesios

O fisioterapeuta, para além dos conhecimentos e competências base que a Licenciatura lhe confere, pode realizar formação avançada para adquirir conhecimentos e competências próprias e especializadas para prestar cuidados junto de populações específicas.

Cardiorrespiratória

A Fisioterapia cardiorrespiratória intervém numa variedade de setores e locais do sistema de saúde (por exemplo: hospitais, centros especializados de reabilitação, centros comunitários, prática privada, ambientes académicos, entre outros), a fim de melhorar a qualidade de vida relacionada com a saúde, a condição física, maximizar a função e educar e promover a adoção de estilos de vida saudáveis das populações. Atua numa rede alargada de condições de saúde que têm impacto sobretudo, nos sistemas cardíaco, respiratório, vascular e metabólico.

A Fisioterapia Cardiorrespiratória tem como objetivos:

  • Reduzir os sintomas (dispneia, fadiga, tosse, expetoração);
  • Manter ou melhorar a tolerância ao exercício;
  • Melhorar a funcionalidade (i.e., através do treino das atividades diárias);
  • Manter ou melhorar o nível de atividade física;
  • Melhorar a eficiência da ventilação e reduzir o trabalho respiratório;
  • Apoiar o desmame da ventilação mecânica e a ventilação não-invasiva;
  • Mobilizar e ajudar a remover secreções;
  • Treinar/capacitar os doentes para a adoção de comportamentos saudáveis;
  • Aumentar a autoeficácia na gestão da doença;
  • Reduzir a ansiedade e depressão relacionada com o impacto da doença cardiorrespiratória;
  • Reduzir a dor torácica.

O Grupo de Interesse em Fisioterapia Cardiorrespiratória (GIFCR) é uma estrutura colegial de âmbito nacional, da iniciativa da Direcção Nacional da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APFISIO), e centra portanto, a sua atividade na área profissional da Fisioterapia Cardiorrespiratória.

Os objetivos do GIFCR são:

– Promover a análise e discussão de problemas relativos ao exercício profissional relacionados com a área da Fisioterapia Cardiorrespiratória,

– Promover a educação/formação e qualificação dos Fisioterapeutas na área da Fisioterapia Cardiorrespiratória;

– Promover a investigação, a aplicação de novos conceitos e estimular a criação de centros de excelência na área da Fisioterapia Cardiorrespiratória;

– Divulgar o contributo da Fisioterapia e dos Fisioterapeutas, na área da Fisioterapia Cardiorrespiratória, junto de organismos e entidades públicas e privadas, outros profissionais de saúde e do público em geral.

Cuidados Continuados

Fisioterapia em Cuidados Continuados:

  • Enquadra-se no sistema organizacional da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI);
  • Destina-se a pessoas em situação de dependência temporária ou permanente;
  • Com competências e objectivos terapêuticos directamente relacionados com tipologia da RNCCI na qual o fisioterapeuta intervém;
  • De um modo geral
    • promove a funcionalidade, prevenindo, reduzindo e adiando as incapacidades;
    • promove a integridade e a função dos sistemas corporais, essenciais ao movimento e o controlo dos sintomas associados;
    • maximiza a capacidade na realização das actividades e o desempenho na participação social;
    • dá ênfase à qualidade de vida em indivíduos ou grupos de indivíduos com alterações do comportamento, do movimento ou perturbações da sua funcionalidade;
    • contribui para o objectivo de diminuir a readmissões hospitalares e/ou institucionalização precoce.

Cuidados de Saúde Hospitalar

A fisioterapia aborda profissionalmente vários grupos populacionais de todas as idades com vários estados de saúde antes, durante e após a hospitalização.

Os fisioterapeutas são os especialistas na normalização e otimização do movimento humano e da funcionalidade. A fisioterapia visa restaurar o movimento e a função quando alguém é afetado por uma doença, disfunção ou problema de saúde, seja ele agudo ou crónico. Os fisioterapeutas desenvolvem a sua atividade hospitalar em indivíduos internados e ou em contexto de ambulatório.

Os fisioterapeutas são membros-chave da equipa hospitalar. Seja na área músculo-esquelética, cardiorrespiratória, neurológica, pediátrica ou geriátrica, os fisioterapeutas pertencem a uma equipa inter-disciplinar que contribui para a resolução do problema de saúde e melhoria da qualidade de vida dos indivíduos.

Cuidados de Saúde Primários

Cuidados Intensivos

Cuidados Paliativos

A Fisioterapia em Cuidados Paliativos:

  • Utiliza uma abordagem baseada em todas as áreas do saber da Fisioterapia;
  • Destina-se a pessoas com doenças que ameacem a sua vida e/ou não respondam a uma intervenção curativa;
  • Observa a funcionalidade como uma componente major da dignidade humana;
  • Tem como principal objectivo prevenir e compensar o declínio da funcionalidade, optimizando a mobilidade, a função e a qualidade de vida
  • Procura atingir os seus objectivos através da prevenção e alívio de sintomas chave e do ensino e treino de competências significativas para o doente, cuidadores e equipa.

Em Cuidados Paliativos, o fisioterapeuta, inserido numa equipa transdisciplinar, poderá intervir em qualquer fase e ambiente, oferecendo a possibilidade de uma vida tão activa quanto possível.

Dermatofuncional

A Dermatofuncional é a especialidade da Fisioterapia responsável pela promoção e reabilitação da funcionalidade do sistema tegumentar. Atua na avaliação, prevenção e recuperação de distúrbios/patologias, procedimentos cirúrgicos e lesões de origem endócrina, metabólica, circulatória, dermatológica, musculo-esquelética ou neurológica que afetem direta ou indiretamente a integridade do sistema tegumentar.

O fisioterapeuta dermatofuncional atua desde a prevenção ao tratamento das (dis)funções tegumentares, sendo a sua intervenção baseada na promoção da saúde, e na reabilitação em contextos reparador e cirúrgico. Assim, poderemos ver este profissional a atuar em diversas condições tais como: gordura localizada, fibro edema gelóide (FEG), flacidez cutânea e muscular, estrias, discromias, cicatrizes, rugas, patologias da pele (rosácea, psoríase, xerose, acne, dermatites e vitiligo), situações de descontinuidade cutânea como queimaduras e úlceras, atendimento pré, trans e pós-operatório, linfedema e mastectomias. Também apresenta um papel importante na luta contra o fotoenvelhecimento e no rastreamento precoce do cancro cutâneo com respetivo encaminhamento dermatologia.

Tendo em conta que as alterações que envolvem o sistema tegumentar e suas estruturas relacionadas, comumente afetam a aparência do sujeito, é possível compreender a relevância da Dermatofuncional, que atuará sim no ponto de vista da funcionalidade, e ainda representará um importante papel psicossocial.

Em Portugal, a Fisioterapia Dermatofuncional começou a dar os primeiros passos há cerca de 10 anos. Embora seja um passado recente, já conta com dezenas de profissionais qualificados a intervir diariamente na mesma de norte a sul do país, maioritariamente em regime de prática privada em clínicas e hospitais. Dado que o número de profissionais ainda é reduzido nem sempre é fácil ao paciente encontrar um profissional de referência, devidamente especializado e com experiência, pelo que em breve contamos poder apresentar um sistema de georreferenciação online para facilitar este processo e assim garantir uma Fisioterapia Dermatofuncional de qualidade e maior segurança para a população.

Desporto

O Fisioterapeuta no Desporto é um profissional de saúde reconhecido, que demonstra competências específicas, na promoção da atividade física de forma efetiva e segura, na educação / aconselhamento dos seus atletas, na capacidade de intervir no âmbito clínico e nos aspetos do treino e competição desportiva, com o objetivo de prevenir lesões, otimizar a função e contribuir para o melhor desempenho desportivo dos atletas de todas as idades e diferentes níveis competitivos, demonstrando elevados comportamentos éticos e profissionais.

  • O Fisioterapeuta no Desporto intervém em populações desportivas de todas as idades com diferentes níveis competitivos (desporto de lazer até alta-competição), numa dimensão individual ou em grupo, com o objetivo de prevenir lesões associadas à prática desportiva, de otimizar a função e contribuir para o melhor desempenho desportivo, através dum conhecimento específico, de capacidades técnicas / psicomotoras e de comportamentos adequados, para a melhor prática profissional.
  • Os Fisioterapeutas no Desporto são inovadores na sua área de intervenção, desafiam e avaliam criticamente a sua prática, desenvolvem novo conhecimento através da investigação, contribuindo constantemente para atualizações da sua prática clínica.
  • O seu papel como líder profissional, influencia a sua cultura e multidisciplinariedade profissional, mantendo-se atualizado sobre o mais recente conhecimento e inovação, envolvendo-as numa perspetiva educacional, assim como, no desenvolvimento de condições profissionais favoráveis à implementação da melhor prática clínica.
  • O Fisioterapeuta no Desporto pretende ainda ser promotor de uma prática segura da atividade física, assim como, promotor da sua profissão na população em geral.
  • O Fisioterapeuta no Desporto considera ainda o conhecimento e compreensão do seu papel enquanto educador na facilitação de resolução de problemas (micro level), na prestação de serviços (meso level) e na sua influência nas alterações de políticas de saúde (macro level).
  • A sua visão e o seu comportamento profissional não está apenas assente na compreensão do impacto das lesões no atleta, mas também nos familiares e em todos os que o rodeiam. A sua autonomia nas tomadas de decisões, representam e asseguram a total responsabilidade nos cuidados dos atletas / utentes num contexto propício a muitos conflitos de interesse.

Disfunção Temporomandibular

Dor Orofacial

Ensino

Envelhecimento

O equilíbrio da pirâmide etária há muito que se tem vindo a inverter, tanto num contexto nacional como mundial. O papel do idoso na sociedade ganha dimensão à medida que a esperança média de vida aumenta e os cuidados de saúde permitem envelhecer mais e melhor. O adulto de hoje, reconhece a possibilidade de viver acima dos 100 anos, mas a qualidade da saúde com que se vive e envelhece é um factor de preocupação. Escolhas informadas de estratégias de promoção de saúde e prevenção da doença, são frequentemente adoptadas pelos indivíduos com espírito critico e um papel activo.

A fisioterapia aplicada à saúde do idoso está presente desde a prevenção até a reabilitação. Dentro do contexto preventivo, o fisioterapeuta que atende a pessoa idosa, necessita ter uma visão preventiva e, através de recursos próprios, proporcionar a funcionalidade e/ou capacitação do indivíduo, contribuindo para um envelhecimento mais saudável, e com melhor qualidade de vida.

No contexto da reabilitação, onde já existe um ou mais quadros patológicos instaurados, o fisioterapeuta necessita de estar dotado de um raciocínio clínico minucioso, e dentro de estratégias de intervenção precisas, atingir os objectivos específicos e favoráveis. No âmbito do envelhecimento patológico, as comorbilidades são uma realidade, e cuidar de um idoso com pluripatologias é para muitos um desafio.

Fisioterapia Aquática

A Fisioterapia Aquática ou Hidroterapia em piscina (Hidrocinesioterapia) consiste na aplicação das técnicas específicas de fisioterapia no meio aquático, tirando partido dos efeitos das propriedades físico-químicas da água. Pode ser realizada individualmente ou em grupo, como forma única de tratamento ou como complemento de outra modalidade. É aplicável nas três áreas de actuação em saúde (Promoção da Saúde; Prevenção da doença e reabilitação), aplicável a um leque muito variado de condições clínicas, do foro neuro-músculo-esquelético, em utentes de todas as idades.

Fisioterapia na Saúde dos Animais

Fisioterapia vestibular

Gestão

Músculo-Esquelética

A Fisioterapia Músculo-Esquelética é a área de intervenção dos fisioterapeutas que visa a prevenção e tratamento de problemas com origem no sistema neuro-músculo-esquelético.

A Fisioterapia Músculo-Esquelética tem como objetivo ajudar as pessoas a prevenir, gerir, reduzir ou eliminar a dor e sintomas associados a problemas músculo-esqueléticos através de um raciocínio clínico próprio e técnicas de avaliação/tratamento específicas baseadas no melhor conhecimento científico.

O seu campo de atuação é abrangente, intervindo nos vários níveis de cuidados de saúde, num amplo número de condições de saúde e em pessoas de todas as idades, sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida relacionada com a saúde dos indivíduos e população.

Neurologia

Oncologia

Pediatria

A Fisioterapia em Pediatria é uma área de intervenção que requer conhecimentos e práticas específicas. O fisioterapeuta pediátrico é um profissional de saúde qualificado com conhecimentos e competências nas áreas do desenvolvimento, prevenção, diagnóstico e tratamento de condições de saúde específicas em bebés, crianças e jovens até aos dezoito anos.

Pessoas com Amputação

A Fisioterapia em pessoas com amputação é uma área de intervenção que requer conhecimentos e práticas específicas. Estas especificidades de intervenção exigem um fisioterapeuta qualificado com conhecimentos e competências nas áreas da prevenção, diagnóstico e tratamento de condições de saúde relacionadas com a amputação.

Fisioterapeuta especialista na intervenção em Pessoas com Amputação

O fisioterapeuta especialista na reabilitação e tratamento de amputados desempenha a sua actividade na promoção da saúde, prevenção da doença e no tratamento das pessoas com amputação; dispõem de um conjunto de conhecimentos e skills de intervenção específicos, adequando a sua prática às necessidades e particularidades do indivíduo amputado, procurando promover a sua máxima funcionalidade e qualidade de vida.

Para uma abordagem tão específica é necessário um desenvolvimento profissional contínuo e aprendizagem ao longo da vida. Nesta área de atuação é fundamental um raciocínio clínico adequado para atender as necessidades imediatas, mas também a longo prazo do paciente amputado. Envolve um trabalho multidisciplinar com diferentes profissionais de saúde e deve ter em conta os objetivos/expectativas do paciente e dos seus familiares e/ou cuidadores.

Saúde da Mulher

A Fisioterapia na Saúde da Mulher é uma área de intervenção dos fisioterapeutas que lhes permite intervir em diferentes populações, femininas e masculinas, ao longo do ciclo de vida.

O Fisioterapeuta pode prestar cuidados, individuais ou de grupo, na gravidez; pós-parto; incontinência urinária e fecal feminina, masculina e nas crianças; condições cirúrgicas da mama e uroginecológicas; Condições músculo-esqueléticas durante a gravidez, pós-parto e menopausa; Disfunções sexuais relacionadas com o pavimento pélvico no homem e na mulher.

Este atua no campo da promoção da saúde, prevenção da doença e na reabilitação das diferentes condições clínicas, assim como na educação dos diferentes profissionais de saúde e da comunidade em geral, baseando a sua intervenção na melhor evidência científica.

Saúde Mental

Fisioterapia em Saúde Mental é uma Aproximação, uma Sensibilização, uma Análise do corpo, por meios passivos ou dinâmicos, verbais ou não verbais.

Estes meios subentendem o conhecimento e o funcionamento dos sistemas relacionais próprios das teorias da comunicação.

Owen, refere que a Fisioterapia em Saúde Mental é uma especialidade nova, tendo vindo a desenvolver-se como especialidade nas equipas de saúde mental, devido à crescente preocupação aliada à oportunidade de refletir sobre a Evidência da Prática clínica a partir desta díade Corpo-Mente.

O Fisioterapeuta aborda um corpo desinvestido, sofredor e maltratado e a sua acção diferencia-se pela aproximação corporal que propõe ao paciente, tentando atingir maiores níveis de segurança, reeducando e remodelando.

O papel do Fisioterapeuta é promover o bem-estar e a autonomia das pessoas com disfunções físicas associadas a doenças mentais e vice-versa, se é que as duas realidades se podem separar, utilizando estímulos físicos para as influenciar.

Objetivos: sendo o corpo um dos componentes de desempenho, o papel do Fisioterapeuta será ajudar a pessoa na redescoberta e consciencialização desse corpo através da estimulação sensoriomotora e preceptivo motora, contribuindo para que esse corpo, seja um corpo que sinta e seja actuante; Melhore as capacidades funcionais; Aumente a autoestima; Melhore o autoconceito; Liberte a agressividade; Diminua a ansiedade; Promova o relaxamento.

As técnicas utilizadas incluem mas não se limitam a:

  • Terapia pelo movimento
  • Terapia pelo relaxamento
  • Terapia pelo “toque”

Saúde Pélvica e de Género

Telefisioterapia

Telefisioterapia consiste na utilização de meios digitais de comunicação para a realização de intervenção em Fisioterapia de forma remota, seja de modo exclusivo ou como complemento à intervenção presencial.

O/a Fisioterapeuta tem à sua disposição estratégias de intervenção que lhe permitem conduzir este tipo de intervenção de forma segura, com recurso a instrumentos validados e estratégias de intervenção eficazes, nomeadamente ao nível da avaliação, educação relativamente à condição específica de cada paciente, metodologias cognitivo-comportamentais de alteração de comportamentos relacionados com a dor, prescrição de exercício terapêutico e aconselhamento acerca de atividade física.

No entanto, este tipo de prestação de cuidados poderá não ser apropriado em utentes com necessidade de cuidados complexos, em utentes cuja informação clínica não está disponível, quando um exame físico detalhado é necessário ou quando a capacidade para fornecer o consentimento informado está limitada.

Nesse sentido, a Associação de Fisioterapia recomenda que a decisão de oferecer este tipo de serviço seja informada e ponderada e propõe que os fisioterapeutas se questionem sobre os seguintes pontos:

  1. A intervenção à distância é apropriada para este utente?
  2. Tenho o treino e competências necessárias para providenciar serviços de fisioterapia remotos aos meus utentes?
  3. Estou a fornecer serviços de fisioterapia remotos informados pela evidência?
  4. O utente tem a tecnologia necessária para este tipo de intervenção?
  5. O utente necessita de suporte técnico, ou no domicílio, para facilitar a sessão?
  6. Qual é o objetivo geral para a avaliação/intervenção remota? Educação? Avaliação? Tratamento?
  7. Que plataforma permitirá que ofereça a mesma qualidade do que a abordagem presencial?
  8. O contexto do utente proporciona um ambiente seguro, protegido e confidencial?
  9. O meu ambiente é apropriado para este modelo de intervenção (Internet de alta velocidade, configuração confidencial, consentimento e plataforma compatível com requisitos legais, etc.)?
  10. Estou a seguir todas as normativas das estruturas que regulam a intervenção?
Marca: OEM Referência: 5600000001905
Espuma fenólica de alta qualidade para a confeção de forma de pisada.* Importante: A cada unidade compõe-se dos dois pésA espuma fenólica, é um substrato estéril, feito de espuma à base de resina fenólica, livre de fungos e bactérias e usado essencialmente no enraizamento de mudas de alta qualidade...
2,27€
Sem impostos:2,14€
Marca: Select Referência: spray
Select Ice SpraySpray frio para alívio e relaxamento muscular.Usar com precaução para não provocar irritação ou queimadura na superfície da pele. (200 ml)..
4,80€
Sem impostos:3,91€
Marca: Select Referência: spray_vmd
Spray de Gelo de uso externo, também como spray de frio ou spray milagroso no futebol é um produto com muitas aplicações no desporto, na fisioterapia e até para utilizadores não profissionais.O Spray de frio da VMD Aerosol Tecnology foi formulado, desenvolvido e fabricado nas ins..
3,48€
Sem impostos:2,83€
Marca: Alba Referência: LP-8435454004007
Bolsa 5 Capas De Maca Ajustáveis Sms Branca 210x80cmBolsa com 5 capas para maca AJUSTÁVEIS de cor branca de SMS. São descartáveis e transpiráveis, resistentes ao rasgo, e confeccionadas com polipropileno de primeira qualidade.Para que se utiliza?O seu uso recomenda-se para centros de estética, hospi..
4,54€
Sem impostos:3,69€
Marca: MSD Referência: MM-ADB
Este medidor de prega cutánea em plástico é uma alternativa económica.Leitura directa na escala 50 mm.Instrumento ideal para analisar uma grande massa corporal...
32,90€
Sem impostos:26,75€
Ver
Adipómetro Digital
Descontinuado
Marca: MSD Referência: MM-ADD
Medidor de prega cutânea com as seguintes características:* Display digital* Calcula a percentagem de gordura corporal* Ideal para uso doméstico..
111,87€
Sem impostos:90,95€
Marca: AGA Referência: 5.520.57.06.00
Anestesia tópica da pele para alívio imediato da dor..
9,87€
Sem impostos:8,03€
Marca: OEM Referência: BP-40F
..
108,71€
Sem impostos:88,38€
Marca: OEM Referência: 51000977
Massajador MuscularModo de Uso: Esfregar na Pele, massagando com frequencia o local pretentido...
2,96€
Sem impostos:2,41€
Ver
Álcool Canforado em Gel
Esgotado
Marca: OEM Referência: a366
300ML..
3,95€
Sem impostos:3,21€
Marca: AGA Referência: 4.115.02.06.00
É um solvente orgânico específico, para utilizações de laboratório, análise, pesquisa e química fina. É em simultâneo um exelente desengordurante, muito utilizado na indústria gráfica e na indústria eletrónica na limpeza de componentes...
6,58€
Sem impostos:5,35€
Marca: AGA Referência: 4.008.01.02.00
Acelerador de Queima, Lamparinas, Desengordurante de Superfícies, Limpeza de Cortumes, Limpeza de Vidros, Lixar Madeiras, Solvente (de óleos, tintas, gorduras, resinas, colas), e outros...
3,95€
Sem impostos:3,21€
A exibir de 1 a 12 do total de 171 (15 páginas)
A LojaPro.pt utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. A utilização continuada do nosso site pressupõe a aceitação da utilização de cookies. Pode obter mais informação na nossa Política de Cookies.

Whatsapp

Podemos ajudar?