
- Stock: Disponível
- Referência: 9908202
- EAN: 5600000050453
Lauroderme Pó cutâneo 100 g, é indicado na desinfeção e higiene da pele e mucosas, feridas superficiais e dermatite da fralda (assaduras).
Modo de Ação
Lauroderme é um medicamento do grupo dos Emolientes que é utilizado nas seguintes situações:
- Desinfeção e higiene da pele e mucosas.
- Feridas superficiais.
- Dermatite das fraldas.
Como Usar
Sobre a pele limpa e seca, espalhe uma quantidade de Lauroderme de modo a cobrir toda a zona afetada e espalhe, massajando suavemente. A dose habitual é de acordo com as necessidades do doente.
Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Para informações adicionais sobre este medicamento clique aqui.
As substâncias ativas são: ácido salicílico, ácido bórico, peróxido de zinco, dióxido de titânio (E171) e óxido de zinco. Cada grama de pó cutâneo contém 2 mg de ácido salicílico, 30 mg de ácido bórico, 10 mg de peróxido de zinco, 20 mg de dióxido de titânio (E171) e 23 mg de óxido de zinco. Os outros componentes são: caulino pesado, sílica coloidal hidratada, amido de trigo, talco e essência.