Menalind Creme Protector Hartmann 200ML
Contém óxido de zinco.
Contém o novo complexo de proteção Nutriskin para fortalecimento da função de barreira e regeneração da pele; aroma refrescante com um novo neutralizador de odores; emulsão água em óleo, com óxido de zinco.
Quantidade: 200 ml.
Protege a pele sensibilizada da área genital contra substâncias nocivas, formando uma camada protetora.
O creme protector
- protege e isola a pele irritada da área genital dos componentes irritantes da urina e das fezes;
- contém oxido de zinco (agente absorvente e desinfectante) e creatina (elemento que aumenta a coesão das células na pele);
- reforça os mecanismos naturais de defesa da pele;
- tem um novo neutralizador de odores;
- Pode ser aplicado em cada muda de fralda.
A pele lesada do idoso, é susceptível de ser atacada por substâncias agressivas da urina e fezes. Assim, é fundamental protegê-la, não com um creme comum mas com um sistema que construa uma barreira defensiva na pele contra a infecção, maceração e desidratação.
A menalind é uma marca desenvolvida especialmente para peles maduras que podem estar sujeitas a agressões, em consequência da incontinência ou ao repouso prolongado na cama/cadeira. Preocupa-se com a nutrição da pele, para evitar a secura, a perda de elasticidade e a perda da sua funcionalidade (p.e., protecção e defesa do organismo).
Todos os seus produtos estão isentos de ingredientes de origem animal e de corantes. São testados dermatologicamente para pele sensível, tem Ph neutro à pele. Têm uma aroma fresco com efeito odor-neutralizante.